quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capítulo 2 - A Chave


Minha nossa! Lembrei-me que, com quinze anos, era simplesmente apaixonada por eles.
Os seguranças finalmente conseguiram trazê-los para dentro, e eu sinceramente gostaria muito de pedir um autógrafo para eles, porém não queria “forçar a barra” como fã e, enquanto eles pediam a chave da cobertura, descobri mais tarde, para o recepcionista, eu apertei o botão para o elevador.
Para minha sorte, eles chegaram até mim antes do elevador fazê-lo – eu estava gritando por dentro – e uns três segundos depois, a porta dele se abriu.
Entramos todos – minha nossa! Eu, os Directions e dois seguranças – dentro do elevador, e pareceu uma eternidade até a porta se fechar. Olhei cordialmente para todos e sorri, e eles sorriram de volta.
– Olá... – consegui dizer, tentando esconder meu nervosismo.
– Oi... – eles responderam em uníssono.
– Admiro muito o seu trabalho! – coloquei pra fora um pouco rápido demais, fracassando totalmente em esconder minha ansiedade!
– Obrigado! – responderam.
– E seu nome é? – Perguntou Liam educadamente.
Falei meu nome e todos eles sorriram.
– É bom encontrarmos uma fã que não grita o tempo todo na nossa cara! – falou Niall.
– É verdade – apoiou Harry, me observando atentamente. – Já vi você antes... É de algum fã-clube?
– Na realidade, talvez os senhores tenham me visto na televisão alguma vez. Sou uma diplomata brasileira.
– Por favor! – Louis quase gritou – Não nos chame de senhores! Sinta-se à vontade conosco!
– Oh, obrigada Sr. Tomli... Digo, Louis!
– Assim está melhor.
O elevador parou no décimo primeiro andar, onde ficava meu quarto. Fiz um pequeno aceno com a cabeça como despedida e estava saindo do elevador quando Niall simplesmente trombou em mim, fazendo-me derrubar minha chave e minha bolsa.
– Me desculpe! Harry me empur...
– Aqui está sua chave e sua bolsa – disse Harry sorridente, interrompendo estranhamente o amigo.
– Er... Obrigada... Tchau.
– Tchau. – Responderam todos.
Saí do elevador e caminhei alguns passos até a minha porta antes de ouvir o barulho do elevador se fechando atrás de mim. Virei meu rosto e consegui vislumbrar uma última imagem que me arrepiou da cabeça aos pés.
Harry Styles olhava fixamente para mim.
Ele sorria.

2 comentários:

  1. EBAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!AGORA TEM MAIS!!!!!!!!!!
    O-B-R-I-G-A-D-A
    L-I-L-I
    T-E A-M-O

    ResponderExcluir
  2. De nada Lele!!! Leia vc e a Elo, e se preparem, pq daqui a pouco vai acontecer uma grande aventura!

    ResponderExcluir