quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capítulo 3 - Esperteza


Cheguei a meu quarto, era grande, na verdade um apartamento, com quarto, sala, cozinha e banheiro espaçosos. Minhas malas já estavam lá, e a primeira coisa que fiz foi tomar um bom banho. Depois disso, me troquei e me deliciei com a maciez de minha cama. Liguei o computador que havia próximo ao hall – porque havia MESMO um computador de última geração no hall – e chequei meus e-mails.

Bem, esta noite eu iria participar de um baile-conferência da ONU, que teria sede em Dublin, para comemorar o aniversário da organização e divulgar os projetos novos, bem como os antigos e seus resultados. Ainda bem que não era nada daquelas conferências extremamente insuportáveis, que eram muito frequentes. Aquele baile era incomum, mas era um bom evento, pensei. E – melhor ainda, era apenas às oito horas, então a limusine me pegaria por volta das sete... E eram quatro e meia da tarde... Bem, conseguiria me arrumar em uma hora e meia, portanto um cochilo de uma hora estava bem-vindo.
A última coisa que me lembro antes de cair no sono profundo na maciez da minha cama maravilhosa foi de Harry Styles me observando com aquele estranho sorriso.


.......................................

Louis on

"Preciso ir ao banheiro" - estava eu pensando, quando Harry gritou:
– Isso! – ele estava entusiasmado! – “Room 43”! Consegui!
– Conseguiu? Como assim? – perguntei.
– O número do quarto dela Louis! Ora!
– O quê? Você não está pensando em...
– Sair com ela? Imagine... Ela só é muito bonita, e parece ser legal e inteligente...
– Cuidado Harry! Você nem a conhece! – alertou Liam, tirando as palavras da minha boca.
– Mas ela é uma fã! É claro que não vou ter problemas em conhecê-la melhor... E ela parece legal...
– Estou com medo por ela! Não tente nada sério, Harry! Ela não mora em nosso país! – insistiu Liam. – Não queremos mais um caso sem compromisso! Seria um escândalo!
– Mais um dos SEUS escândalos... Uma garota por semana Harry? Não acha melhor descansar um pouco? – falou Zayn.
– Só quando achar a garota perfeita!
– Ela pode vir até você! Não fique procurando! – Falou Niall.
– Er... não...
– Você pode destruir o coração dela, seu mulherengo,                como fez com as outras... – falei. – Continuo insistindo Harry, não saia com garotas que não ache que você vai gostar DE VERDADE!
– Ah, vão catar coquinho, vocês! – ele disse enquanto a porta do elevador se abria na cobertura – e você, Louis, vá catar cenouras! Vão se arrumar logo para o evento! Deixem o papai aqui se divertindo... 
"Desembarcamos" na cobertura e Harry saiu rindo à toa, indo para longe dos outros Directions.
“Harry, Harry – pensei – você nunca vai aprender não é?”


2 comentários: