quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capítulo 4 - Embaraço


Acordei deliciada com a soneca. Estava revigorada. Olhei ao redor e meus olhos pousaram no relógio ao lado da cama: 06h30min.
O quê! 6:30!!!!!!  Minha nossa! Tinha que ficar pronta em menos de trinta minutos! Rapidamente penteei meus cabelos encaracolados e prendi-os em coque.
Me maquiei sem exageros, apenas um blush rosado, um batom cor-da-boca e uma sombra também rosada, passando lápis nos olhos logo em seguida. 
Então, fui procurar o meu vestido na mala que não havia desfeito, mas não o encontrava, devia tê-lo esquecido, então peguei o primeiro vestido que achei que combinasse com a minha maquiagem e o vesti.

 

Coloquei sandálias, peguei uma bolsa que combinasse e parti correndo para o elevador. 



......................................

Louis on

   Estávamos todos no saguão do hotel, acenando cerimoniosamente para os fotógrafos, nos dirigindo à limusine que nos aguardava do lado de fora. A caminhada em meio aos repórteres que estavam atrás de uma fita vermelha era comum, e eu acenava e sorria como todos os meus amigos, com Harry a meu lado.
De repente, ouvimos o barulho do elevador, e os flashes pararam por um segundo, se dirigindo para a dama que saía dele.
Ela parecia nem ter percebido os flashes a princípio, pois estava atrapalhada com a sua bolsa, enrolada em sua mão. Porém, ao olhar para frente, sorriu um sorriso deslumbrante – pude ouvir um UAU! sussurrado a meu lado – e caminhou para fora do elevador.

Infelizmente, sua grandeza do momento foi interrompida quando seu salto pisou no vão entre o elevador e o primeiro andar e ela caiu ruidosamente no chão. 



A multidão de repórteres soltou um grito de surpresa, e eu estava correndo para ajudá-la, quando percebi que Harry já estava a seu lado, ajudando-a a se levantar.
Ele lhe estendeu a mão e ela a pegou, atordoada, sem nem perceber que era Harry Styles que lhe oferecia suporte.
– Você está bem? – meu amigo perguntou.
– Estou sim, obrigada – ela nem olhou para ele. Fechou os olhos, respirou fundo e saiu andando com a cabeça para baixo, claramente embaraçada. Pareceu não perceber nossa presença ao descer os dois degraus que levavam do pequeno “palco” até o saguão principal.
Os flashes continuaram disparando em sua direção, até que ela saiu do hotel e entrou em outra limusine que eu não havia reparado que tinha chegado, e então os flashes se voltaram para nós novamente.
Harry desceu os degraus com um olhar fixo na limusine que começava a sua jornada, com a boca ligeiramente aberta, que fiz o favor de fechar quando ele se aproximou de mim – o que não adiantou muito, pois ele logo a abriu de novo.
– Quem era ela?! – perguntou ainda olhando para a rua.
– Ora, Harry! Não percebeu? – falei espantado. – Ela é a mesma moça do elevador quando chegamos!
Ele fez um olhar embasbacado mais uma vez, com o queixo quase nos pés. Depois, se recompôs, olhou para mim, olhou de volta para a rua e, com um meio sorriso misterioso, disse:
– Então, Louis, acho que dessa vez acertei o alvo!


2 comentários: