quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Capítulo 24 - Peso Extra



Narrador observador on.

C e E entraram em seu carro.
– Obrigada, agente I, por ficar olhando o carro enquanto estávamos lá dentro. – Agradeceu C a um homem vestido de preto, também com óculos pretos, que estivera olhando o carro para elas enquanto estavam no Hotel onde a “Dama do Elevador” e os outros Directions estavam hospedados.
Haviam vasculhado toda a suíte da moça e acessado seu histórico num estranho dispositivo que parecia, fisicamente, um celular.
E ligou o carro e começou a dirigir.
– Está com a localização de Tvailler?
– Sim, E. Muito útil o sistema de microchips, não? – C falou sorrindo.
A agência supersecreta na qual C e E trabalhavam havia agentes infiltrados em prisões, como policiais comuns. Cada novo criminoso que era detido era temporariamente sedado e, em seus dentes, esses agentes colocavam chips especiais que denunciavam a localização desses criminosos, bem como era feita uma digitalização de suas impressões digitais. Ao descobrirem que a arma fora usada por Tvailler, ficara fácil ativar seu chip e saber seu paradeiro. E era para lá que elas se dirigiam agora.
Depois de duas horas na estrada, C e E chegaram a uma pista de aeroporto, e seu carro subiu uma rampa, entrando dentro de um avião.
As duas saíram do automóvel e abriram uma porta, se dirigindo ao painel de controle do avião.
Após apertarem uma série de botões e E assumir a direção do avião, ou melhor, do jato, elas decolaram.  A rampa atrás havia fechado. Já se passavam quatro horas de viagem quando C leu um estranho dado.
– Agente E, no painel de informações consta que o jato está com pelo menos 400 kg a mais do que o esperado...
– Não seria o carro?
– Não, o carro já estava incluso no peso previsto, assim como nossos equipamentos...
C e E se olharam e perceberam que havia algo errado. Ligaram o piloto automático e passaram para a câmara onde haviam deixado seu carro.
E se dirigiu ao porta-malas e o abriu.
Ela não conseguiu conter-se com a visão que teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário