sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capítulo 42 - Louis avança uma casa



Louis on.
Olhei em volta. Zayn estava quase desmaiando, Liam estava com tanto medo que parecia estar diante de mil colheres, e havia uma poça d’água – ou xixi, como queiram – em volta de Niall.
– Seu imbecil! – Liam falou – Nunca mais faça isso! A gente podia morrer! E se o metal do submarino não fosse mais forte que o da fortaleza?!
– Por sorte, ele ativou a ponta que fura antes de avançar em direção à parede. – Era C. – Tem noção do que poderia ter causado, meu amigo?! Viríamos aqui para resgatar um Direction, e perderíamos quatro no lugar! – C e E falaram, encharcadas, entrando na cabine de comando do helicóptero submarino.
– Você não deveria ter mexido em NADA! – Falou a mais alta com a voz carregada de raiva. – Poderia ter nos matado, seu cantor burro!
Eu não concordava com aquilo. Eu tinha entrado na fortaleza, coisa que elas não haviam conseguido fazer.
–Mas olha, agora estamos aqui, e podemos sair por ali – apontei para uma porta no teto.
Elas não pareciam querer que saíssemos todos, mas, como eu havia imaginado, elas não tinham escolha. Uma vez dentro daquela fortaleza, estávamos desprotegidos sozinhos, e elas tinham que nos levar com elas.
YES!!!
– Como vocês entraram aqui de volta? – Perguntou Zayn.
– Nós abrimos a porta de trás manualmente e evacuamos a água do outro compartimento. Por sorte, vocês mantiveram essa porta aqui fechada. Caso contrário, teriam morrido afogados.
Engoli em seco, finamente tomando consciência do perigo em que colocara todos nós. Mas, logo, aquele remorso sumiu. Afinal, havíamos entrado na fortaleza. E estávamos todos vivos!
– E então, vamos logo? – Apressei, apontando o dedo para cima.
C me lançou um olhar terrível antes de tirar sua roupa de mergulho, colocada por cima de sua roupa social, e apertar um botão que abriu a passagem no teto.
“Estamos indo Harry”, pensei.
“Estamos indo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário