terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Notas finais da autora

Olá gente!
 Como vocês devem ter percebido, chegamos ao final do imagine "Stole my Heart", e eu queria apenas escrever algumas coisinhas interessantes que aconteceram enquanto eu o escrevia.
Coisas muito interessantes aconteceram enquanto eu plenejava e publicava os capítuloas para vocês, e estou falando de fatos se concretizarem.
Por exemplo, eu precisava de um vilão para os primeiros capítulos da história, e acabei escolhendo Tom Parker. Fãs do The Wanted, não fiquem chateadas comigo, até porque eu sou fã da banda, e meu integrante favorito é o próprio Tom Parker. Mas, voltando ao assunto, acabei criando uma richa entre as duas bandas, e não é que, uma semana depois, eu li que eles estavam brigando? Acabei não me importando muito com isso e continuei escrevendo. 
Eu criei a base desta história enquanto eu estava tomando banho -- por incrível que pareça, a maioria das minhas ideias surge durante o banho -- e então decidi que Harry precisava faxer ciúmes na diplomata com alguém, e escolhi aleatoriamente Taylor Swift.  E aí, adivinha?! Dois meses depois: Harry Styles e Taylor Swift estão namorando. Eu quase tive um "Heart Attack" aqui em casa, e fiquei muito nervosa, mas não tinha nada que eu pudesse fazer.
Bom, aí a minha irmã vem um dia pra mim, durante o café da manhã, e fala: "Nossa, Elissa, você viu? A Taylor Swift foi conhecer a avó do Niall!". Foi nesse instante que eu comecei a achar que tinha alguma coisa errada. No capítulo 10 do imagine, a diplomata - quase namorada de Harry - conhece a avó do Niall. E então, na vida real, Taylor Swift - a namorada de Harry - conhece a avó do Niall. Coincidência? Vocês decidem.
Então eu liguei os fatos e pensei "Bem, se eu escrevi tudo isso e aconteceu, por que não escrever Harry desprezando a Taylor?" -- me perdoem, mas eu DETESTAVA Haylor. --E foi isso que eu fiz. E, mais ou menos uma semana e meia depois... Pimba! Harry Styles e Taylor Swift terminaram.
Olha, chamem do que quiser, mas eu ainda to com medo deste meu suposto - suposto porque não é comprovado - poder. Foi até engraçado, por que minha irmã mandou eu escrever o capítulo da diplomata descobrindo que Harry estava vivo logo, porque ela estava com medo que ele morresse também, haha.
Acho que foram apenas essas coincidências (será?).
Há alguns pontos da história em que algumas palavras ou frases vocês não precisam entender, tais como "vesguinho" ou "Planeta Glub Glub". Essas são piadas internas que só as minhas irmãs vão entender, por que eu comecei escrevendo o imagine pra elas, e resolvi ampliar o meu público depois. Então, não se desesperem ou achem que eu sou tão louca assim, tá bom?
Mais uma coisa que eu gostaria de dizer é que me diverti muito escrevendo o imagine, e eu realmente gostaria de saber o que vocês acharam. Por isso, mais uma vez, eu suplico desesperadamente: COMENTEM, e comentem bastante. Deixem suas impressões, sentimentos, opiniões, tudo o que passou pela cabeça de vocês enquanto liam o imagine, ok?
Eu espero sinceramente que vocês tenham gostado. Afinal, eu quero ser escritora, e essa foi a minha primeira produção mais longa.
Obrigada por terem paciência e lerem tudo, e pelos comentários já publicados, e me desculpem pela demora.
Deixo vocês com mais um recado: Estou viajando hoje, dia 15, e só vou voltar daqui a mais ou menos uma semana. Então, sem novos imagines por um tempinho. Mas a ideia do próximo eu já tenho na cabeça, e não vou dizer nada sobre ele, a não ser que é o Louis o enfoque principal, e que a história é totalmente diferente da deste último imagine, e totalmente diferente da de qualquer outro que vocês já tenham lido.
Ansiosos?
Eu também.

Beijos,

Elissa

3 comentários:

  1. Parabens!! Nossa, me lembro de ler o primeiro capitulo, e agr acabou... eu que postei os "posta!!" Pq eu tenho (ou melhor, tinha) a estranha mania de ler esse imagine sempre de madrugada, e depois que eu via que era o ultimo q v tinha postado, eu so pensva em te pedir pra postar!!!
    Olha, vc tem um talento que meu Deus, é muuito grande!!! Parabens pelo imagine, que por mim, nunca acabaria!! Sabe, eu tenho mania de ler imagines que ja estao terminados, pra mim nao ter que esperar o proximo dia!! Haha mas o SEU imagine foi o unico que me fez esperar cada dia.
    Com amor, de uma fã, Renata

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Renata, de verdade! Sabe, não era assim tão estranho vc ler de madrugada, porque a maioria dos meus capítulos eu publicava nesse horário também haha. Os seus "posta" muitas vezes me deram ânimo pra continuar a escrever, então eu tb tenho mto a agradecer. Fico contente de ter uma fã, e ainda mais feliz de ela ser tão dedicada e simpática quanto vc. Obrigada.

    Com carinho,

    Elissa

    ResponderExcluir
  3. Lissa se tem ki fazer um imagine onde liam e uma garota -eu- se apaixonam , vai ki vira realidade ????
    Brinks rsrsrsrsrsrs
    Bj
    Gabi ferreira - a garota ki conheceu em Sao Sebastiao

    ResponderExcluir