sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Notas iniciais do novo Imagine

Olá, gente, tudo bem? Esta é uma postagem antecedente ao primeiro capítulo do meu novo imagine, que já tem nome, e se chama "O Cavaleiro e a Princesa". Eu disse na postagem "Notas finais da autora" que o meu próximo imagine seria totalmente diferente de qualquer imagine que já foi escrito. Bom, isso é verdade.
Como vocês devem ter imaginado pelo título, a história se passa em uma época medieval. Não gostou? Por favor, dê uma chance! Afinal de contas, a One Direction estará na história. É algo diferente, que estou experimentando. Este imagine é uma aventura recheada de intertextualidades, que se passa num universo hostil, fantasioso e maravilhoso ao mesmo tempo. Pra quem não sabe, intertextualidade é a interação entre textos, ou seja, dentro da minha nova história, vocês encontrarão elementos de muitas outras histórias universais, como branca de neve, cinderela, gato de botas...
Enfim, como sempre fui apaixonada por um bom conto de fadas, resolvi escrever o meu próprio.
E que maneira melhor de começar um bom conto se não o tradicional "Era uma vez..."
               
Então, vamos começar?

Era uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário