sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O Cavaleiro e a Princesa - Capítulo 5



Capítulo 5 – Taradices

H
arry acordou com a cabeça e o corpo pesados, típicos de uma ressaca. A princípio, sua visão estava um pouco embaçada, mas aos poucos ela foi normalizando, assim como os seus sentidos foram vindo à tona novamente...
                Uma luz forte da manhã invadia o quarto pela janelinha logo acima de Harry.
                “Ai, mas que dor de cabeça...”, pensou ele, levando a mão ao crânio. “O que será que aconteceu ontem à noite?”, tentava ele se lembrar, como todos os bêbados tentam, sem sucesso. “Onde estou?”, ele olhou para a frente, para a parede à sua esquerda, pois estava deitado de bruços com a cabeça virada para o mesmo lado. Não reconheceu o local. “E... Que travesseiro esquisito é esse?...”.
                Harry levantou um pouco o pescoço e olhou para baixo, para o seu travesseiro, enquanto fungava. Quando, porém, seu olhos focalizaram, a centímetros deles, aqueles...
...
                Louis sentiu alguma coisa em cima de si se mexer um pouco. Primeiramente, pensou ser um sonho. Depois, porém, incomodado à medida que ia sentindo um peso pesado sobre seu corpo, virou a cabeça e abriu os olhos, quase morrendo de susto quando...
...
                – AHHHHH!!! – Harry e Louis gritaram espantados, pulando os dois automaticamente para fora da cama.
                Sim, Harry estava deitado em cima de Louis. Como? Bem, eles jamais descobrirão ao certo, mas eu já adianto que Harry é sonâmbulo, e Louis estava tão cansado que dormia como uma pedra. Então, sendo assim...
                – MAS QUE PERVERSÃO É ESSA?! – A voz de Harry saiu esganiçada e apavorada.
                – Quê?! Eu é que pergunto! – Exclamou Louis, os mesmos olhos arregalados que Harry.
                Harry olhou para baixo e percebeu pela primeira vez que estava sem camisa. Os olhos se arregalaram ainda mais quando percebeu que Louis também dormia sem ela, enrolado da cintura para baixo em um lençol.
                – QUEM É VOCÊ?! O que aconteceu ontem à noite, exatamente?! Trate de me explicar! – Harry estava com muito, muito medo da resposta.
                – Meu nome é Louis Tomlinson, e sou cavaleiro do rei. Você estava bêbado ontem à noite e eu te encontrei por um fio... Aí te salvei e trouxe você pra cá e...
                – AAHHH! SEU TARADO! SAI DE MIM! – Gritou Harry.
                – O quê?!
                – “O quê” digo eu! O que você fez comigo noite passada seu pedófilo?!
                – Hã?!
                – Diz logo, você me trouxe pra cá, e o quê?! Você se aproveitou da minha embriaguez, seu CRETINO!
                – Não, mas...
                – Mas o quê?! Já passou pela sua cabeça que eu não jogo pro outro time, cara?! Você, você...! SEU TARADO! Eu te mato! – Harry pulou em cima de Louis, segurando seu pescoço com as mãos.
                Louis, sufocando, conseguiu tirar forças para dar um soco no rosto de Harry, que se afastou, segurando o nariz.
                – Ai!
                – EI, SERÁ QUE DÁ PRA ME OUVIR AGORA?! EU NÃO FIZ NADA! NEM VOCÊ FEZ!
                – Como assim?!
                – Ontem à noite você ia ser morto por um taberneiro, porque você, o senhor tarado, dormiu com a esposa dele, aparentemente. Eu salvei sua vida, impedindo que ele te matasse. Daí fiquei com dó e te trouxe pra cá! E, como não havia dois quartos de solteiro separados, aluguei um por uma noite, com duas camas de solteiro. A sua cama é aquela ali! – Louis apontou para uma cama atrás de Harry.
                Harry virou de costas lentamente, o olhar como o de uma criança amuada. Depois, segurando ainda o nariz, perguntou:
                – Mas isso não explica o fato de eu ter acordado em cima de você?!
                Você acorda em cima de mim, e eu é que sou tarado?!
                – Tá... MAS NADA EXPLICA O FATO DE EU ESTAR SEM CAMISA E VOCÊ ESTAR PELADO! – Voltou a berrar Harry.
                – Seu ignorante! Estar pelado é estar sem pelo algum! Você quer dizer que estou nu! – Ensinou impaciente a diferença.
                – AH!!! MEU DEUS, TANTO FAZ!!! E o que isso tem a ver com...? AH, NÃO ME AMOLA, NÃO MUDA DE ASSUNTO! – Harry tinha o olhar tão esbugalhado que seus olhos pareciam querer saltar das órbitas.
                – Mas, eu não estou pelado! – Replicou Louis.
                – É NU!!! – Gritou Harry nervoso.
                – NOSSA, VOCÊ PRECISA DE UM TRATAMENTO! Eu não estou nu!
                – Ah, não, né, e eu sou uma mulherzinha!
                – Tá parecendo!
                – CALA A BOCA! E diz por que, se você não está nu, este lençol está envolvendo seus... hã... seu...
                Louis, que já estava de pé, começou a desenrolar o lençol de seu corpo.
                – NÃO, CARA! EU NÃO QUERO VER E... – Harry virou o rosto.
                – Olha logo!
                – SEU TARADO PERVERTIDO!
– OLHA LOGO!
A voz de Louis saiu tão autoritária, que Harry virou o rosto, revelando olhos fechados que a contragosto foram se abrindo, esperando encontrar...
Mas o que encontrou foram apenas calças.
– Ah... – Harry cocou a cabeça e começou a roer as unhas, envergonhado. – Foi mal, cara e...
– Dá pra parar de me chamar de cara? Meu nome é Louis.
– Tá, er... Desculpa, Louis, eu...
– Acho que é um grandessíssimo mal agradecido! – Retrucou, irritado, Louis. – Eu te salvei, e você tenta me matar logo pela manhã... Não se preocupe... – Disse Louis vestindo sua camisa da farda, Harry percebendo o estandarte do reino bordado na mesma. – Já deixei sua refeição paga, hora que quiser comer, pode ir, mas depois tem de ir embora. Só paguei a hospedagem por uma noite.
– Então você é mesmo cavaleiro do rei...
– Não, eu sou uma fada! Eu encanto os homens indefesos...
– Tá, já pedi desculpas!
– Desculpas aceitas, agora, adeus. – E, dizendo isso, Louis deixou, já arrumado, o aposento.
Harry ainda ficou um bom tempo olhando para a porta, embasbacado com a situação.

Um comentário:

  1. Aaahh eu estou amandoo!!
    Elissa seu blog ahazza kkk
    Espero que continue pois está muito legal e eu ri litros com esse capitulo kkkkkkkkkkk'
    xxTatii

    ResponderExcluir