segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Capítulo 69 – À Mercê das Vontades Alheias

Capítulo 69 – À Mercê das Vontades Alheias

                - Tá bom, deixa eu ver se entendi... Quer dizer que você e seu marido podem controlar o gelo, e que essa é a fortaleza de vocês? – falou Harry.
                Ele estava mais calmo agora que Mulan estava sob cuidados médicos. Gandalf também estava sendo cuidado. Louis, Harry e Taylor haviam se reunido com a bela jovem de cabelos loiros e vestido azul da mesma cor de seus olhos.
- Aliás, qual é seu nome mesmo? – voltou a perguntar Harry.
- Elsa Frost. Eu e meu marido, Jack, passamos os invernos aqui desde que nos casamos.
- Mas não é inverno ainda. – Harry coçou a cabeça.
- Jack saiu para isso. Ele está trazendo o inverno para a Grã-Bretanha. A essa altura, já deve estar nevando na Inglaterra. Em poucos dias, aqui já estará bastante frio.
Harry ficou surpreso.
- Você e seu marido controlam o gelo??????? QUE IRADO!
- Depois de tudo pelo que passamos você ainda se surpreende, Harry, sério??
- Obrigado por nos alojar. – agradeceu Louis, ignorando os dois amigos – E, claro, por cuidar de nossos amigos.
- Por nada! Gandalf é um velho amigo meu. Nos conhecemos no casamento de Ana, minha irmã, e seu marido, Kristoff.
- Ana? Ela é bonita? – perguntou Harry.
- Você não ouviu a parte do “casada”, Harry? – falou Louis, envergonhado.
- Pensei que estivesse apaixonado por Mulan. – disse Taylor.
- Ah, eu sei! Força do habito, pessoal, foi mal.
- A propósito – continuou Elsa – Lamento por não ter deixado vocês entrarem antes. Não percebi que Gandalf estava com vocês... Sinto muito!
- Ah, tudo bem. Nós quase morremos sufocados e de frio. Por nada não.
Louis dá um soco em Harry.
- Todos os meus amigos, inclusive Gandalf, sabem a senha. Mas o enigma existe para impedir a entrada de desertores que querem me matar ou ao meu marido. Somos um casal cheio de inimigos. – Elsa mexeu na trança, sorrindo envergonhada. – Ah, que indelicadeza! Querem uma xícara de chá quente?
- Chá gelado, você quis dizer. – falou Harry, caindo em uma gargalhada profunda.
Louis e Taylor ignoraram a piada idiota. Louis deu outro soco em Harry.
- Aceitamos, Elsa, obrigado. – respondeu Taylor.
Todos se dirigiram a uma sala aconchegante onde foram servidos com xícaras de chá e alguns biscoitos deliciosos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mulan acordou no meio de uma floresta. Ela se levantou um pouco tonta, mas não sentiu nenhum tipo de dor. Aos poucos, tentou se lembrar do que havia acontecido. Logo, as últimas imagens do que acontecera surgiram em sua mente. Os yetis estacaram a ela e a Taylor. A última coisa da qual Mulan se lembrava era de estar gravemente ferida, se arrastando pelo chão. Será que...?
- Estou... Morta?
Uma risadinha soou atrás dela.
- Poderia estar, minha cara. Mas, não. Está apenas em um doce sonho.
- Acho que não é tão doce assim, já que você está nele. – ela disse, olhando para o mesmo duende esquisito que tinha lhe dado o líquido para destruir orcruxes.
- Nossa, por que tanta grosseria? Eu poderia dizer que gostaria que você tivesse morrido na mão daqueles Yetis, mas estaria mentindo se não dissesse que estou relativamente feliz por estar viva.
- E posso saber o porquê dessa felicidade? – ela perguntou ameaçadora.
- Porque senão não poderia te cobrar sua parte da nossa transação.
Mulan engoliu em seco. Suas pernas bambearam. Ela havia se esquecido daquilo, mas não havia o que fazer. Sabia no que se metera quando fizera negócios com aquela criatura repugnante, e agora tinha que pagar sua dívida. Querendo ou não.
- Diga o que quer de mim.
- Ah... Eu resolvi cobrar bem baratinho para uma jovem bonita como você. – ele girou em torno do corpo de Mulan, analisando-a – Quero apenas uma vida. Mate aquele que você chama de Harry.
O coração de Mulan se apertou e seus olhos se arregalaram.
- O QUÊ?! Não posso fazer isso!!! Não sou assassina... Eu... Eu... Não posso matar Harry!!!
- Lamento, fizemos um trato.
- Dane-se o trato! Esqueça! Não farei o que você manda!
- Ah, querida... – o duende abriu um sorriso maligno – Você vai sim.
- Não pode me obrigar!!!
- Quer pagar pra ver?
- Peça-me qualquer outra coisa, por favor!
- Não, não, não. – balançou o dedo indicador da esquerda para a direita – Fizemos um pacto.
De repente, um pergaminho apareceu com a assinatura de Mulan.
- Está vendo? É o seu nome aqui. Você terá de cumprir com os termos!
- Por que você mesmo não mata quem você quiser? E por que tem que ser Harry? O que você quer com ele? – perguntou ela, desesperada.
- Isso não é problema seu. Agora você vai acordar e fazer o que eu lhe mandei.
- Esqueça!
- Está bem, então. Eu não queria que fosse assim, mas as circunstâncias me obrigam e seu nome no nosso contrato me permite que eu o faça. Quando você acordar, à primeira visão de Harry, você o atacará impiedosamente e o matará.
- O QUÊ?! NÃO! NÃO PODE FAZER ISSO! Não...
- Espero que acorde nos braços do seu amado, minha querida. Tenha um bom fim de sono. – ele sorriu, mostrando os dentes amarelados – Hasta la vista, baby. – ele estalou os dedos.
- NÃO! – ela gritou, ainda no sonho, mas era tarde demais.
Um segundo depois, Mulan acordou.
Havia alguém no aposento com ela.
.........................................................................................................................................................
Oi, pessoal, tudo bem?
Eu sei que não estou postando, mas estou muito triste com esse fato, e existe um motivo para ele: Tendinite – não sei se se escreve assim.
Pois é, estou com muita dor e, até que eu melhore, não posso escrever nem desenhar. L
Mas, a Elo e a Elena me ajudaram e digitaram pra mim este cap.
Não está muito longo, mas espero que gostem. J
Bjs

9 comentários:

  1. Adorei o cap!!!!!!
    Espero que vc melhore :3

    ResponderExcluir
  2. Oie! Olha, estou pasma. Sua escrita é ótima, o enredo da história é impressionante. A sua foi a única fanfic do Louis em que eu tive interesse, e simplesmente me apaixonei. Também tenho um livro com princesas, reis e tudo mais. Espero que algum dia chegue aos pés da sua fanfic.
    Gostei realmente da sua fanfic, e gostaria de reposta-la no Wattpad. Claro que darei os devidos créditos. Quero que mais pessoas conheçam essa história, e que se apaixonem igual como eu me apaixonei. Olha, está de parabéns, você é uma ótima escritora, sem dúvidas. Estarei deixando aqui o meu e-mail, caso queira falar comigo sobre o assunto. O Cavaleiro e a Princesa é uma fanfic ótima, e espero que autorize minha reportagem. Obrigada, e parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nossa, muito obrigada mesmo! Tenho certeza de que sua história deve ser mágica também! Se quiser alguém pra trocar ideias, estou à disposição. Estou interessada sim, será que você pode me explicar melhor sobre sua proposta e esse Wattpad? Eu não conheço.

      Bjs

      Excluir
  3. Oiieee eu amo muito sua fic e acompanho a bastante tempo, e também adorei muito o trailer eu queria saber se vc faz trailer pra fanfic tbm! Me responda se possível, e melhoras ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada :) Bom, eu faço trailers, mas infelizmente só para mim e minhas irmãs, me desculpe. Se você quiser, eu posso te falar os programas que uso e dar dicas de como fazer, o que acha?

      Bjs

      Excluir
  4. Nossa... Eu to simplesmente apaixonada por sua fic.!
    anacorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada!
      Amei o seu blog! Muito lindo!

      Bjão

      Excluir